Wednesday, April 9, 2014

Orkut mania.

Vocês têm saudade da época do Orkut ? Eu tenho. Pois é, o orkut foi a plataforma do nosso união, eu e a minha esposa linda. Bom, na época da minha faculdade, o Orkut estava bombando demais. Não tivemos smartphone naquela época e então só os computadores salvavam nossa vida. Até na hora de almoço corríamos para hostel (onde nós morávamos na época da faculdade) só para ver se alguém escreveu um "scrap". E também ganhar o maior número de "scrap" foi um tipo de jogo para nos.

Tinha uma opção no Orkut para ver quem visitou seu perfil e ficávamos muito felizes quando víamos umas meninas quem visitaram nossos perfies. E também tinha uma parte no perfil "Sobre eu" e nós tentávamos ser muito criativos para escrever sobre nos só para impressionar umas meninas. Também tentávamos ser atraentes nos "status" dos nossos perfies. Sempre colocávamos umas frases bem atraentes somente para atrair umas meninas e nos mandar "friend request".

Agora eu acho que tudo era brega. Quando vejo hoje em dia essas coisas eu me acho muito brega. Naquela época de 2007 eu tinha colocado um status no meu perfil assim "I am 23 year and virgin". Que coisa mais brega do mundo. Até hoje eu vi umas pessoas colocam coisas assim no facebook. Acho que elas até hoje não conseguiram se livrar do hábito do Orkut :)

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.