Sunday, April 13, 2014

Sonho bizarro

Eu tive um sonho bizarro ontem a noite. Eu sonhei que estava viajando no Air France mas não lembro era aonde. Sentou se um velho ao meu lado no avião. O avião era muito grande. Até vi umas pessoas na frente para entreter nos. O aeromoça falou para nos apos um programa de entretimento que era hora de dormir. E eu tentei dormir. De repente o velho ao meu lado levantou e pisou no meu sapato que eu deixei na minha frente. Ele ficou com raiva e brigou. E eu também mandei o para tomar no cu. Depois eu pedi a aeromoça para mudar o meu lugar e ela me deu uns documentos para ir para outro lugar. E eu fiquei super feliz.

O avião era super grande. Tinha blocos de assentos dependo de origens de passageiros.Para as pessoas quem pegaram o avião de Mumbai, tinha um bloco de assento só para elas assim.Dentro de eu vi milhões de origens. Para a diversão dos passageiros tinha um rio dentro do avião e vi um monte de gente fazendo trilhas lá. Também vi um vulcão artificial. Também vi o céu mas era artificial. No meu ingresso o número do meu bloco era 320-2 e eu não estava conseguindo achar  o lugar. De repente encontrei um professor da minha faculdade. Era professor de física. Conversei um pouco com ele e ele me disse que ele estava indo para a França  e eu achei bizarro porque o povo do meu lugar nativo começou a viajar. Ele estava no bloco 340 e ele me falou para seguir a frente para achar o meu bloco. Mas eu nunca achei. Quanto mais eu segui à frente eu achei só as vilas onde eu tinha deixado muitas memorias da minha infância e de repente eu acordei com o o som de tosse da minha filha.

Era um sonho bizarro mas adorei. Seria melhor se tivesse só um avião que voasse para todos os lugares do mundo.  

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.