Sunday, April 27, 2014

Está chovendo

Pelo menos o clima está muito bom aqui em Salvador esses dias. Aliás está fazendo menos frio e adoramos aqui. Mas queríamos ir para praia nesse fim-de-semana mas não vai dar. Pelo menos o bebê está adorando o clima e está dormindo até mais que meio dia.Não há coisa melhor do que isso para mim. Posso assistir a uns filmes no computador.

Eu estava olhando uns filmes nos sites como www.filmesonlinegratis.net e www.megafilmeshd.net. Assisti alguns filmes de graça lá. Mas a maioria são bem vagabundos. Aliás a maioria do meu tempo eu gasto só na busca  de um filme bom e finalmente desisto. É saco. As vezes quando eu acho um filme legal, ele não roda no player do browser. É muito irritante. Também queria cadastrar no Netflix mas não sei porque o site dele não aceitou o CEP. Falou que teve algum erro no CEP. Tentei varias vezes e depois desisti.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.