Tuesday, April 1, 2014

Minha fralda

Eu não preciso falar sobre o lugar atrasado onde eu nasci e cresci. Pelo que eu lembro que na época da minha "babyhood", uso de fralda não era comum ou sei lá se existisse pelo menos no meu lugar. Então o povo colocava só um pedaço de pano nos bebês.

O incidente sobre qual estou querendo dizer aconteceu numa tarde  de um verão quando eu era um bebezinho.Já disse que a energia não faltava , ela só comparecia no meu lugar. Então quase todo dia faltava energia e por isso todo mundo preferia dormir no chão. Naquela tarde minha mãe me deixou pelado e eu estava dormindo com o meu pai no chão. Quando eu cresci, o meu pai me contava dessa historia. Ele contava que quando ele estava dormindo comigo no chão, ele sentiu como se eu estivesse massageando nele na cabeça e no rosto. Mas quando ele sentiu o fedo forte de cocô mole , o seu sono caiu rapidamente. Ele disse que eu tinha cagado no chão, estava brincando com o cocô e eu tinha colocado-o no cabelo e tinha inserido no nariz do meu pai. Imagine!!!

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.