Tuesday, November 10, 2015

Air Fryer

Pelo que eu entendi, em Salvador trabalhando na área de TI, você não tem como ser um rico. Para ser um rico seja emprendedor ou dá cu (a segunda opção foi da minha esposa que me deu numa conversa séria). Então, como eu não estou a fim de adotar essa segunda opção, eu queria adotar a primeira opção. Como ?


A crise está grande nesse ano aqui no Brasil. A inflação está muito alta. Compra-se um kilo de batata hoje por 5 reais , e lembro que em alguns meses atrás subiu até 10 reais. Comia batata frita frozen que era mais barata. Hoje em dia eu parei de comprar nos super mercados por que os preços são super altos. Aqui onde eu moro, tem uns caras que vendem essas vegetais na rua e eu vou lá e compro. Com dez reais, eu encho um sacão com batatas,cebolas,tomates,couve,cenoura blah blah...

Então, a crise que sempre tinha e sempre vai ter, a melhor opção para ser emprendedor é abrir algum negocio de comida, tipo um restaurante. Eu sempre tinha essa vontade porque eu gosto de cozinhar. A maioria de tempo em casa eu passo na cozinha. As vezes dá certo, a s vezes dá pau mas tudo bem, a vida é mistura de tudo. Enfim, eu gosto de cozinhar e a minha vontade é abrir algo vinculado com comida indiana. Por enquanto, eu estou praticando fazer comidas indianas e um dia abro um negocio simples, um start-up.

Então, recentemente eu fiz um salgadinho muito famoso na Índia, chamado Samosa. E sinceramentefoi muito boa. Mas a massa ficou um pouco dura. Não sei porque mas vou solucionar.
Aqui embaixo é a minha versão de samosa.


Então, ela é frita no óleo. Problema é que se tem que colocar um monte de óleo para "deep frying". E eu acho meio chato porque gasta-se um monte de óleo. Por isso que estou na busca de um Air Fryer, aquela panela mágica que sempre passa nas propagandas na televisão. Estou buscando um bom para fazer mais salgadinhos.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.