Thursday, November 12, 2015

Mexicana

Então, chega-se do trabalho e não tem nada para comer em casa. O que se faz? Eu não sei o que você faz mas no meu caso eu sempre procuro o resto de batata, cebola, tomate ou algo e tento fazer alguma comida só para encher a minha barriga. E a minha esposa ? Deita na cama, abre o iFood e pede algo.

Você pode me chamar de pão duro ou pau duro mas é verdade (ambos). Eu não quero gastar dinheiro no iFood se tiver alternativa fácil. Eu que não tenho condição para gastar dinheiro em qualquer coisa que me excita. É a vida de desenvolvedor aqui em Salvador. Após pagar as contas necessárias da vida, tem que se virar para sobreviver no resto do mês. Até alguém me perguntou como eu sobrevivia com esse salário porque com ele nem pagaria aluguel de um aparatamento em SP.

Enfim, eu gosto de fazer comida em casa e a minha esposa também gosta das minhas comidas. E fazer comida para minha esposa me dá outra vantagem. Porque quando ela pede comida no iFood, eu sempre ganho uma parte. Assim sim , a vida boa.

Olha o que hoje a minha esposa pediu e eu para divertir.Comida mexicana. Sempre adorei desde que comecei a provar aqui em Salvador. Os temperos que eles usam são ótimos.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.