Saturday, November 14, 2015

Bhal Lora

Quando eu era adolescente, eu sempre foi um "Bom menino" na minha localidade. Este tag de "Bom menino" nunca saiu da minha vida. Eu estudava, não saía da casa  exceto por razões importantes, não gastava tempos em coisas inútil e sempre obedecia aos pais. Até eu fui um ponto de boa referência para os outros para falar aos filhos deles para me seguir. Eu sempre mantinha uma rotina rígida. Sempre acordava cinco e meia de manhã, estudava de manhã até a hora de ir para escola. Escola começava 10:00 de manhã e eu saía de casa pelas 09:30 horas de bicicleta. Não gastava tempo nem um.

Chegava na escola, sempre sentia nos primeiros bancos. Sempre prestava atenção ao que os professores ensinavam. Enquanto tinha um monte de alunos vagabundos que sentavam nos últimos bancos e faziam barulhos. Os professores castigavam os. Fazia as atividades direto na aula e fui sempre a terminar e mostrar aos professores. Os professores me gostavam e falavam para os vagabundos, "Olha, esse é o cara. Sigam Anupam se vocês querem ter sucesso na vida no futuro.". Eu me sentia como se fosse um herói.

Escola terminava pelas 15:30 horas e eu sempre voltava para casa sem gastar tempo. Os outros alunos iam para cinema ou as vezes ficavam na frente de uma escola para meninas. Bom, eu não vou escrever o que é escola para menino e para menina. Em algum post bem antigo, eu já escrevi sobre essa vida. Se quiser saber pode dar uma olhada sem custo. Então, os outros iam para ver as meninas das suas preferências e eu voltava para casa direto. Eles me chamavam e eu sempre rejeitava e dava algum motivo sem noção tipo não estava bem ou algo.

Tinha uma hora para almoçar, 12:00 até 13:00. Eu sempre levava merenda comigo. A minha mãe fazia merenda para mim. Ela mandava roti e sabji na maioria das vezes, as vezes pão sem graça etc. Depois de terminar minha merenda, eu nem saía da escola. Os outros saíam para fora para comer samosa, ou as vezes davam uma volta na frente da escola das meninas. E tinha uns rapazes que fumavam e para mim isso era fim do mundo. Até se alguém rasgasse uma página de um livro da escola, para mim era uma coisa extremamente grave. Tinha uns caras que traziam a revista "PlayBoy" e olhava as fotos nuas das mulheres na hora de almoço num lugar escondido. Eu sempre recebia convite para isto, mas eu era um "Bom Meninno" (Bhal lora na minha língua).

Tinha muitos meninos que fugiam da aula para assistir filmes adultos que sempre passavam numa cinema. Era uma rua principal e eu sempre evitava essa rua. Até eu tinha medo se eu passasse na frente dessa cinema e se alguém me visse estaria ferrado porque o tag "Bhal Lora" sempre me cutucava. Os mesmos caras traziam livros (sem imagens) de historias de pornos e colocava no meio de livro de curso e liam na aula. Custava três rupias naquela época e achava numa rodoviária podre da minha cidade.

Tinha um amigo que estudávamos juntos e pai dele era amigo do meu pai. O menino era um malandrão. Ele sempre faltava na aula e ia para cinema. Até trazia álcool para beber na garrafa de água. O pai dele estava muito preocupado e levava este menino para a nossa casa para mostrar como deveria ser a vida de um "Bom Menino". Até as vezes deixava ele comigo para estudar junto. E aquele descarado sempre trazia umas "PlayBoy" para mostrar para mim. Como eu me resistia para não ver essas revistas porque era um "Bom Menino".

Ia para poucas festas. Até quando visitava os meus parentes tipo casa de avó sempre levava livros para estudar lá. E sem faltar eu estudava. Tinha um amigo lá perto da casa da avó e eu lhe ensinava matemática porque era um "Bom Menino". Quando ia para festa de casamento dos parentes, o meu pai não me deixava para ficar mais tarde de noite. Os amigos ficavam na festa de casamento, brincando ou paquerando outras meninas e eu tinha que voltar cedinho pelas 22:00 horas com o meu pai porque tinha que acordar cedo no dia seguinte para estudar porque era "Bom Menino".


Agora eu penso que quantas coisas boas da minha infância que eu perdi totalmente porque era um "Bom Menino". Não sei se esse tag de "Bom Menino" me ajudou em alcançar algo incrível.Muitos bons momentos eu perdi por causa desse tag. Não tive nem uma aventura na minha adolescência. Sempre segui uma rotina chata e nada mais. Arrumar uma namorada é bem longe nem consegui fazer amizade com uma menina. Sempre fui essa merda de "Bom Menino" e esse tag me barrou de fazer muitas coisas na minha adolescência que quando eu penso hoje em dia eu sinto tristeza.






No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.