Tuesday, November 10, 2015

PAPAI

"Papai, eu quero fazer cocô.Papai, eu quero fazer cocô", a minha filha que tem 3 anos + fica enchendo meu saco quando eu deito na sofa após voltar do trabalho. Ela só faz cocô na fralda e eu sempre tenho que comprar fralda separada só para fazer cocô pois não sou que ganho 30k por mês para gastar Huggies para usar só por cinco minutos para cagar. Compro Sapeka,Cocorico essas marcas fuleiras para ela para fazer cocô.


Então, essa frase "Eu quero fazer cocõ" é tão grudante que as vezes eu me esqueço e quando preciso fazer o número dois, eu falo para a minha esposa, "Mamãe,eu quero fazer cocô". Imagine como ficará a minha esposa ouvindo disto.


Então, muitas coisas mudaram nas nossas vidas. Quando eu comecei a escrever este blog, minha filha tinha só um ano e pouco e agora 3 anos e 8 meses.Está uma moça grande. Já sabe das Princessas, Peppa, Moranguinho,Barbie que voa essas merdas que todo dia enche meu saco para comprar boneco de Elsa,Ana,Monster High blah blah. Já sabe comer sozinha, fazer xixi no banheiro, brincar com bonecas etc etc. Mas ainda não fala a letra "S" e fica falando "pica pica" em vez de "pisca pisca".


Para incentivar a minha filha, eu e minha esposa começaram a falar entre nos como "papai e mamãe", tipo ela me chama de "papai" e eu a chamo de "mamãe. E até hoje continuamos. E foi recentemente, eu lhe(esposa) dei um beijo e ela me falou, "papai, bora para cama". E pela primeira vez eu raciocinei,"PAPAI". Que absurdo !!!!! Me senti como um pedófilo e acabou a tesão. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.