Friday, November 20, 2015

Presente Estranho

Há uns anos que uma marca internacional colocou as imagens de deus indiano nos sapatos. E o resultado foi um protesto grande contra a marca por as comunidades religiosas na Índia. Eu acho que este link é um dos protestos. Em minha opinião, isto é uma situação grave.E também,colocar estampa ou imagem da bandeira nacional da Índia em roupas íntimas ou nos sapatos é considerado como um crime grave. Se você for para a Índia, tenha cuidado para não usar sapatos (achar é impossível) com imagem da bandeira da Índia. Tome cuidado.

Mas desde que eu me mudei para o Brasil, a situação está meio diferente. Aqui eu vejo as Havaianas decoradas com as imagens da bandeira nacional do Brasil, os bikinis e as roupas íntimas. Até vejo toalhas com a bandeira nacional do Brasil e se não me engano temos uma em casa. Então, aqui não é problema porque isto não significa um desrespeito ao país. Mas na Índia, este tipo de comportamento é considerado como um desrespeito ao país. Então, se você é um Brasileiro e for para a Índia, não pense no mesmo jeito que você pensa aqui por favor.

Hoje, eu estava passando pelas umas lojas de presentes e vi uma coisa estranha. Até tirei uma foto. Pode dar uma olhada embaixo. É para colocar imagem de seu filho/a na sandália. Nunca vi coisa tão estranha como essa.Você quer quer ficar pisando o seu filho vivo usando essa sandália ? Eu não consegui digerir. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.