Friday, November 13, 2015

Camping

Foi no ano passado mesmo, 2014 no mês de Outubro quando eu passei as minhas férias aqui no Brasil.Eu não viajei para exterior porque eu estava fazendo pós graduação e tinha umas aulas.No primeiro dia das minhas férias, a gente fez um plano maluco  para fazer camping na praia de Itapoã que fica bem perto da nossa casa. Mais ou menos 10km. A gente soube desse camping porque tinha um amigo casal dos EUA quem fez camping lá e a minha esposa encontrou-os lá.

Então, limpamos a nossa barraquinha de camping, arrumamos comidas, colchão, travesseiros, fraldas,leite etc e fomos para camping de carro. Em menos que trinta minutos chegamos no camping de tarde. Passou a tarde na praia, tomando sol,comendo acarajé, vendo o pôr do sol. Quando escureceu, voltamos à nossa barraca. Tinha um restaurante na área de camping. Lá tinha sanduíche bom. Eu pedi um prato de carne do sol e uma cervejinha. Tinha uns banheiros lá para tomar banho. Estava todo sujo de arreia e as vezes faltava água.

De noite a gente saiu de carro para um restaurante, Beach Stop que fica perto. Lá a gente jantou e voltou para o camping. Era dez de noite e ainda ficava as luzes acesas. Que estranho! A gente pensou que apagaria as luzes após meia noite. Mas não,continuaram. E tinha uma barraca atrás da nossa,lá começou a festa de pagode. Som alto de pagode, essas merdas de Salvador. Veio mais gente mais tarde pela uma hora de manhã e virou  uma festinha. Todo mundo bêbado, falando alto, gritando,som de pagode e foi simplesmente inferno. Aqui o povo não tem noção. Os baianos super mal educados, não respeita os outros, não respeita a natureza, não respeita nada.Qual é a necessidade do som alto bem no meio da natureza ? Se você gostar de pagode , ouça na sua casa, é precisa os outros obrigar a escutar essa merda ?

Ninguém aguenta essa merda. Só o povo de baixo padrão pode gozar essas merdas. Até três de manhã continuou essa merda e finalmente a minha esposa não aguentou e voltou para casa de noite. Eu e neném ficamos na barraca tentando dormir. Pior que neném dormiu. E estava calor para caramba dentro de barraca. Amanheceu e o sol bateu na barraca e virou um forno. Nem deu para ficar dentro dela e tivemos que sair. Fiquei lá fora esperando Sheila buscar nos de carro. Eu estava desesperado, sem dormir a noite inteira. Só o neném estava feliz, brincando , pulando. Tinha uns gatinhos lá e ela ficou correndo atrás deles.

Finalmente Sheila voltou nos buscar e eu dei graças a deus. Nunca mais voltarei. Um lugar extremamente bonito, paraíso, ar fresco totalmente poluído e destruído por PAGODEIROS de Salvador. Ninguém merece. Enquanto tem esse PAGODEIROS em Salvador, você não tem paz. Assim que eu perdi o primeiro dia das minhas férias do ano passado.

A vista bonita.

Neném fazendo camping.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.