Wednesday, November 11, 2015

Couch

Estamos usando o Couch Surfing para receber os viajantes e também para arrumar um couch quando for viajar. Já recebemos uma mulher da Equador. E a nossa preferência é hospedar as mulheres. (Porque achamos que são menos arriscadas) Então, quando a minha esposa soube que viera a mulher, ela me avisou, "Amor, a sua IRMÃ está chegando. Cuide dela".IRMÃ... nossa, ela já arrumou irmã para mim que eu nem vi, só para que eu não paquerasse. Hehe..

Eu já tinha um perfil no Counch Surfing mas nunca usei. Eu acho que naquela época de 2010, ele não estava bombando. Mas hoje em dia com o avanço de apps celulares, ficou mais fácil de acessá-lo. Por qualquer coisa não se precisa ligar o seu notebook e esperar até começar e abrir um browser, é demora para caramba. Se você tiver um windows pc,  até piora. Então, os apps de celulares agilizaram nossas vidas para comunicar melhor.

Quando eu tinha um perfil no couch, vi os comentários de pessoas lá. Lembro bem até hoje uma frase que um indiano frustrado escreveu, "How to travel the world with a shit passport and a filty complexion?". (Como viajar pelo mundo com um passaporte merda e uma cara feia"). Eu achei muito engraçado e também era verdade. É muito difícil viajar pelo mundo com o passaporte indiano, porque para qualquer país precisa-se de visto, tirando uns países merdas.Até para passar pelo aeroporto precisa-se de passaporte. Eu nunca viajei para a Índia pelo Londres porque para pegar uma escala de 2/3 horar no aeroporto de Heathrow preciso tirar visto de transito e um monte de burocracia. E tirando as estrelas do Bollywood, é raro vê-se rostos bonitos dia a dia nas ruas na Índia. Também eu soube em algumas páginas do Facebook que uns indianos sofreram de ataques raciais em algum aeroporto dos EUA. Então, não é tão fácil que se acha. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.