Tuesday, November 10, 2015

Coisas Novas

Muitas coisas novas aconteceram nas nossas vidas. Nos posts antigos, eu sempre falava sobre a minha pós graduação. E para ficar feliz, eu não vou escrever mais sobre isso porque já acabou as aulas noturnas chatas em Setembro,2015. Graças a deus. Por enquanto estou fazendo o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Nunca pensei que eu terminaria essa pós com tanta chatice.

A gente se mudou para outro prédio. Larguei o antigo onde eu morei cinco anos. No novo prédio, pelo menos tem uma academia de graça. No ínicio malhei para carmba. Mas depois fiquei de meio saco cheio e hoje em dia malho só nos fins de semana. Para compensar comprei umas anilhas para fazer uns exercícios na varanda do apartamento mesmo. Bom, para dizer a verdade, eu não tenho tempo para malhar. Por quê ? Porque quando eu volto do trabalho, eu tenho que ficar com o bebê porque esposa volta do seu trabalho mais tarde. Então quando ela chega, fica um pouco tarde e não é bom para malhar mais tarde porque eu perco sono. E sempre preciso dormir bem para cheagar no trabalho 8 de manhã bem. Então, eu parei de malhar na academia durante a semana, e faço uns exercícios simples com as anilhas na varanda e no fds faço o resto na academia.


Não sei se eu mencionei ou não nos posts antigos que eu comprei um carro para mim. Um ford ka,2010. Para um desenvolvedor, um ka serve bem. Não sou um desenvolvedor que moro no EUA para comprar um BMW. Também, carro para rodar onde ? Nem consigo levar pro trabalho. Quando eu vou pro trabalho de carro, chego mais tarde que de ônibus. E a gasolina ? Cara para carmba. Não sou um cara que ganho 20k para encher o cu do carro com tanta gasolina para queimar no engarrafamento. Quando eu levo minha esposa para passear, ela quer que eu ligue o ar.E felizmente eu abri o ar e tirei um cabo para lhe dizer que está quebrado. Graças a deus. Gasto menos. Cortando os custos né.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.