Saturday, July 13, 2013

Acumuladores

Hoje foi um dia muito util. Acordei pelas 06:00 de manhã porque tive uma diarreía terrivel e meu bebê tambem fez cocô na mesma hora e tive que dar banho nela pelas 06:30 horas. Mas graças à deus que depois de tomar "gagao" ela dormiu de novo. Mas eu não consegui dormir e fiquei com cara de sono. Depois de nenem acordar, eu a levei para banco para pagar minhas contas e passeei com ela um pouquinho. Daqui a pouco veio uma pessoa com quem já tinha combinado, quem iria levar as coisas/movies velhos/quebrados do nosso apartamento. Demos uma cómoda que tinha 17 anos, uma mesa e três cadeiras que foram comidas pelos gatos,um carrinho velho do bebê, um colchão que foi mordido e comido pelos  gatos, uma caixa de livros infantil  e outras coisas inuties.
Agora nossa sala ficou muito grande e dá para o bebê ficar correndo. Ficou legal e até não dá vontade de  comprar mesas e fazer uma bagunça.


Mas a minha primeira intenção é limar aquele quartinho sobre que eu já escrevi em um post anterior.
Ainda tenho que limpar muito e jogar muitas coisas. Depois temos que botar pisos e pintar e muitas coisas. Talvez vocês tinham visto aquela programa que passa no Sky chamada "Acumuladores". Lá nos EUA, até  tem trabalho para limpar casas dessas pessoas quem têm essa doença de acumular coisas. Como eu queria que tivesse um serviço assim aqui em Brasil também! Se tivesse eu não precisaria preocupar e trabalhar tanto para limpar um quartinho fedido e cheio de pô e cocô de gato.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.