Friday, July 12, 2013

Carne do sol vagabundo

Fiquei de saco cheio hoje. Fui almoçar no Bonaparte que fica no shopping Iguatemi. Pedi um prato chamado "Medalhão de carne de sol" que estava em promoção. Só para falar no prmoção mas custou 18,90 reais. Pelo menos eu esperava que viria um prato com muito carne de sol por este preço. Mas qundo ele chegou eu fiquei decepcionado. Veio o prato só com dois pedaços pequenos de carne de sol. Cada pedaço tinha tamanho de uma mini coxinha. Fiquei com muito raiva.

Ontem tambem fui para o restaurante chamado "Versatto" e pedi um prato com alcatra. Eles perdiram meu pedido e tinha que esperar quase 40 minutos para o meu prato. Fiquei com raiva.

Pelo menos para estar feliz , hoje saiu o resulatado de psicotestes que eu fiz para habilitação. Que bom que logo eu começarei meu auto-escola.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.