Wednesday, July 17, 2013

Bebê chato

Não estou escrevendo muito nestes dias porque estou meio ocupado no meu trabalho. Alem do meu trabalho, estou fazendo um projeto pequeno próprio. Dia inteiro fico ocupado com isso e por isso não está dando muito tempo para escrever.

Eu não sei o que está acontecendo com meu bebê. Quando ela fica dormindo a noite, de repente ela começa a chorar e pará sozinha. Aconteceu quase quatro vezes anteontem e eu não consegui dormir. Porque cada vez que ela chora eu acordo. Depois ela dorme rapidinho e eu fico acordado. Daqui a pouco quando eu começo a dormir,ela começa a chorar de novo e eu acordo. Chato para caramba e eu não consegui dormir anteontem. Ontem minha esposa dormiu com ela e ela(esposa) também não consegeu dormir.Eu acho que ela está tendo algum pesadelo ou está doente. Quero saber logo porque eu não posso ficar sem dormir.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.