Saturday, July 13, 2013

Dell

Eu tenho um notebook de Dell que é cinco anos velho e pesa quase quatro kilos. Naquela época ele era um notebook muito moderno e eu até carregava-o em mochila. Eu comprei no ano 2008. Até hoje ele não quebrou. Só quebrou duas vezes no bem inicío. Agora eu acho que ele é tão pesado e lento que dá muito preguiça de ligar.

Agora quando eu pego-o na mão, eu penso,  como eu acostumava a levá-lo em mochila na minha costa em trens lotados no Mumbai. Até eu tenho preguiça de levar um netbook que pesa só 1,1 kilo ou fico irritado quando pego um tablet levíssimo na mão. Eu queria dar este notebook ao meu pai mas quando eu penso em levá-lo para Índia eu fico com medo e desisto.Sera que estamos ficando fracos em cada generação.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.