Saturday, July 27, 2013

Sabadão

Muito engraçado que quando a temperatura cai um pouco todo mundo começa a usar roupas de inverno,casacos , botas etc. Começam a disligar o ar de trabalho, começam a falar que hoje não estáo aguantando o frio e blah blah. Coisa mais chata é quando disliga o ar do trabalho. Eu sou uma pessoa de ônibus e sempre chego no meu trabalho todo suado,cueca suado e quando vejo o ar disligado, fico com muita raiva.Deveria ser permitido usar bermudas em trabalho. Por que as mulhers podem usar qualquer roupa e nós homens não podem usar bermuda no trabalho ? É indecente ?

Bom, meu auto-escola está indo bem. Terminei as aulas de "direção defensiva". Tem mais aulas de "lesiglação" e parece que serão chatas.Conheci um cara nas aulas e quado eu disse que sou da Índia, ele me perguntou assim ,"Eu vi em internet que na Índia só vender maconha é prohibido mas tomá-la é permitido. É verdade ? ". Que burro!Sera que existe algum país onde tomar maconha é permitido mas vender é prohibido ?

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.