Sunday, July 28, 2013

Prezada.

Sera que meu nome é feminino pelo menos aqui em Brasil ? Por exepmlo, eu não gosto de falar em telefone alias não entendo quando as pessoas falam em telefone. Por isto eu peço a minha esposa para ligar em nome de mim para banco ou outras coisas. Uma vez eu tinha que ligar para Itau para alguma informação e ela ligou. O cara quem atendeu a chamada respondeu assim, "Bom dia sra. Anupan. Como posso te ajudar ? ". Poxa!Ele me achou  uma mulher , também não olhou na sistema dele para verificar se eu era homem ou mulher. Ou ele me achou um travesty.Mas é bom porque pelo menos minha esposa podia fazer as coisas no meu nome.Não foi somente uma vez. Aconteceu varias vezes.

Também as vezes quando eu escrevo email para alguém , nas respostas eu recebo assim, "Prezada Anupam.....". Muito saco.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.