Thursday, July 4, 2013

Dentista

Hoje eu vou para consertar meus dentes que eu quebrei em Lençois no domingo passado quando eu estava atravessando um rio de pedra. Eu fiquei muito engraçado com estes dentes quebrados. Quando eu me olho em espelho  eu fico com muito pena de vê-los. Até quando eu falo com minha esposa , ela fica rindo olhando para meus dentes. Para ela eu pareço "Stu" do filme chamado "Hangover", o cara quem arrancou seu dente quando ele fez uma aposta.

Minha mandíbula está doendo até agora. Não estou podendo mastigar as comidas. Por enquanto estou comendo só as comidas leves como sopa, puré de barara, arroz etc.

Eu tenho muito medo de dentistas. Alias eu tive uma trauma de dentista quando eu era jovem. Tinha que fazer um "filling" num dente e meu pai me levou para um dentista lá onde eu morava no Jorhat , Assam da Índia. Dentistas da lá são merdas para caramba. Quando ele botou um "filling" no meu dente, ele machucou alguns nervos do dente. Também não usou nada de anestesia. Eu fiquei com muito dor e depois em casa eu fiquei quase dez dias com febre e dor insuportavél. Então imagine que trauma que eu recebi daquele dentista. Desde aquele incidente eu fiquei com muito medo de dentistas. Até o som da maquina de dentista me dá um medo. 

Eu tenho que fazer um "root canal". Mas como eu tenho um medo gigante  , acho que nunca farei. Hoje estou indo para dentista porque não é uma coisa de furar meus dentes.

1 comment:

  1. Olá, Anupam!
    O "filling" do dente em português é chamado de "obturação", e o "root canal" chamam mais de "canal" apenas ou "tratamento de canal".
    Abraço!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.