Sunday, July 28, 2013

Drinque nacional


Eu acho que Salvador é a cidade do Brasil onde consumo de álcool é o maior. Nunca vi na minha vida tanta gente bebendo cada dia. As mulheres também não são exeções.Cada dia vejo muitas mulheres bêbadas. Até gravidas. Uma cena terrível.

Em cada fim-de-semana rola alguma festa de aniversário aqui na sala de festa do nosso apartamento. Depois de festa sempre vejo os bêbados gritando,tocando as músicas horrorosas. Não importe se é uma festa de aniversário de bebê ou criança. Ter cerveja é obrigatório.Não quero falar de carnaval ou jogo da Bahia. As situações pioram quando há jogo de Bahia. Todas as barracas ficam cheio de bêbados , bêbadas,idiotas. E depois de tomar tanta cerveja eles dirigem e matam as pessoas inocentes.Essa cena permanence no todo o Brasil. Cada dia eu perco a minha vontade de dirigir aqui.Estou tirando minha habilitação só para ter mais uma pessoa habilitada para dirigir na nossa familia. Hoje eu fui à praça só para trazer alguma comida. Alias estava querendo comer carne do sol. Mas não sabia que hoje tinha jogo e eu não consegui entrar em nem uma barraca. Todas as barracas estavam cheias de bêbados.

Para mim o drinque nacional do Brasil é cerveja. Alguem mais concorda comigo ?

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.