Sunday, July 7, 2013

Papinha

Queria pedalar hoje mas estou me sentindo tão preguiçoso que desisti. Hoje está fazendo um sol gostoso e também não está fazendo muito calor. Seria um dia otimo para pedalar. Mas não estou com muito vontade. Na verdade eu estou sentindo dor em um dedo do meu pé direito.Sei la, se tiver vontade irei a tarde.

Estou cozinhando batata agora para fazer uma papinha para meu bebê.É pena que meu bebê só gosta de comer carne carne e carne. Se você dá comida sem carne ela fica sem vontade de comer e precisa forçá-la para comer. Mas quando eu boto um pouco de carne ou caldo de carne ela adora. Ela adora carne moida com macarrão. Ela fica comendo sem reclamar e quer mais. Eu nunca gostei de carne moida porque eu acho que tem um cheiro insuportavél.Agora estou com medo porque se levá-la para Índia, ela não irá gostar de comidas da lá porque tudo são sem carne.


Falando de carne moida com macarrão, eu acho que o melhor na minha vida  foi em um restauirante em Itaparica. Uma vez antes de meu bebê nascer nós fomos para lá. Ficamos em uma pousada chamada Kirimure. Fomos para lá em barco. Só tocou pagode no barco e fomos servidos frutas sem graças como melancia, banana etc. A unica coisa que eu adorei nesta viagem foi a pousada. As comidas eram super baratas. Tomei muito drinques. Os pratos eram gigantes. A praia perto da pousada era ruim para caramba. Só tinha "jellyfish" na água e estava nojento. Também algumas pessoas levaram seus cavalos para dar banho na praia e eles(cavalos) cagaram na água. Em fim , a praia estava muito nojenta. Tinha um monte de lixo lá. E também estavamos cheirando algum fedo de algum animal morto e podre. Eu odiei. Menos as comidas da pousada, o resto foi uma droga em palavras informais.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.