Wednesday, July 17, 2013

Auto

Ontem eu fui consertar um cárie. Foi tranquilo. Acho que cada dia eu estou me recuperando da trauma de dentista. A trauma que eu levei quando uma vez eu fiz um "filling" na Índia e tinha que ficar doente por quase dez dias. Ontem quando eu fiz, eu não senti nada e gostei. A dentista ,Livia é maravilhosa.

Bom, ontem me cadastri em uma auto escola que fica perto do meu trabalho. Achei um pouco caro. 580 reais, mas como ela fica perto do meu trabalho , eu preferi. Posso fazer na hora de almoço. Estou querendo tirar minha habilitação logo. Eu estou muito cansado de pegar ônibus e me esfregar em ônibus cada dia. Eu não passei nem um dia sem pegar ônibus e também perco muito tempo. Pelo menos queria ter um moto proprio.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.