Friday, July 5, 2013

App que eu fiz.

Uma vez eu escrevi em um post sobre o dicionario da língua Português que eu achei otimo. Hoje eu fiz um aplicativo bem simples deste dicionário para android. Quem quiser eu posso mandar o app pelo email. Ainda está no fase bem início mas funciona. Eu não fiz nada importante. Ele funciona mesmo como o site. Você também pode acesar o site http://aulete.uol.com.br/ pelo seu celular mas o único problema é que ele não fica completo. Por exemplo, procure o verbo "dar" neste site em computador e o mesmo no seu celular (wap) e veja a diferença.Olhe aqui embaixo.

1. Em computador/notebook:


2. Em celular (wap):



Eu queria que ele trouxesse sem disconto das palavras em celulares também. Mas não foi assim. Você pode acesar o site inteiro no celular em vez de só aquele mobile version (wap), mas ele fica muito ruim e você precisa ficar  fazendo "zoom-in/out" e isso é muito irritante. Para me liberar dessa irritação, eu criei esse aplicativo. Veja embaixo como o site fica no apliativo por o mesmo exemplo.

3. No meu app (MyD):








No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.