Tuesday, July 30, 2013

Rales

Eu não entendo por que as mulheres Brasileiras querem dar em cima dos indianos fodidos,pobres ,rales.Até as vezes eu pergunto a minha esposa por que ela namorou um indiano pobre quem não tem dinheiro,em vez de namorar alguém rico. Sinceramente se eu fosse uma mulher,namoraria sempre os ricos.Não perderia meu tempo namorando os rales. Em fim o que importa mais em vida é dinheiro. Eu gostaria se minha esposa namorasse alguém rico.

Eu sempre vejo nas communidades em orkut ou facebook, as mulheres brasileiras ficam dando em cima dos indianos.E quando você olha os perifies dos caras, você vai ficar com nojo.Somente rales,pobres,feios,bregas.Eu sou indiano mas eu sinceramente digo que se eu fosse uma brasileira , nunca namoraria um indiano.Perda de tempo.


Eu acho que as mulheres quem não conseguiram ter um bom relacionamento,ou só quem perderam todo o auto-respeito, vão dar em cima dos rales. Porque eu sei que indianos vão aceitar qualquer uma.Basta mandar um beijo ou dar um carinho,eles vão ficar doidos. Já mencionei em algum post anterior que as mulheres indianas são super chatas.Elas não conversam blah blah. Então quando um indiano vê alguma mulher falando consigo muito e com carinho,  sem duvida  ele vai se apaixonar por ela sem saber se ela é bonita ,feia,gorda,baranga,banguela.Eles vão começar a ser muito romanticos,vão começar a mandar as músicas romanticas (bregas) do Bollywood, e as mulheres começam a sentir-se no paraiso.Amor da vida.E depois ela vai querer casar com ele e os problemas de sociedade vão subir agora e finalmente não vai acontecer nada menos enrolamento e enrolamento.Perda de tempo e dinheiro.


Por isso que eu estou dizendo que se eu fosse uma mulher não perderia meu tempo com esses rales. Namoraria alguém americano ou europeu e me mudava para lá para ter uma vida boa. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.