Saturday, July 6, 2013

Exames

Eu marquei os exames médicos para tirar minha habilitação. Eu achei muito caro. 210 reais e dura 4 horas. Eu não sei vão fazer o que por 4 horas. Quando eu liguei à clinica eu tinha que falar o meu nome para me cadastrar. Para me falar meu nome para alguém é um tipo de castigo. Porque as pessoas sempre erram o meu nome e quando for falar em telefone , piora mais. Eu tinha que explicar meu nome assim "A de angola, N de nevada, U de uruguai,P de panama,A de america,M de manga".

Parece que eu estou ferrado neste mês. Ainda não paguei para minha dentista porque vou pagar só depois da segunda consulta que eu marquei nesta segunda feira. Acho que vai sair caro também. Espero que dá menos do que 250 reais. Também vou começar auto-escola neste mês depois de fazer os exames. Achei algumas escolas perto do meu trabalho quem cobram 500 reais ou mais ou menos. Anyways, não vou reclamar porque estou fazendo coisas importantes. Pelo menos minha esposa não vai ficar reclamando de mim.

Ontem eu fui para um cartório para autenticar alguns documentos. Poxa! estava super lotado. Até que o cartorio foi privatizado. Mas ainda eu vi super lotado quando eu fui ontem. O cartorio fica no Shopping Sumaré em Salvador. Achei o shopping horroroso. Bem pequeno e bem apertado. Parece Shopping Itaigara que também é super apertado e quente insuportavél e sempre fica cheio de pessoas.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.