Saturday, July 20, 2013

Sábado chovoso

Cada fim-de-semana eu pesno em pedalar chove. Muito saco. Hoje também está chovendo aqui e eu estou com muito vontade de pedalar. Por muito tempo que eu não pedalei e eu devo estar gordo porque eu estou comendo muitas porcarias. Ontem almocei no Burger king e anteontem comi carne do sol e muitas porcarias. Eu acho que eu tenho que parar de comer carne por alguns dias. Está demais. Quase cada dia estou comendo carne.

Ontem dormi com nenem e ela fez pouco barulho pelas duas de manhã e deixei a no berço e dormi no quarto de casal. Acho que melhor deixá-la dormir sozinha em vez de dormir com ela. Poxa! Estou quase esquecendo de praias. Nunca mais foi a praias. Só está chovendo em fds e não dá.

Na quinta passada eu foi para Sam's clube com um colega. Ele comprou uma calça e queria trocar porque o tamanho dela não deu-lhe certo. Eu também achei uma sacanagem porque Sams clube vende roupas mas não tem quarto para prová-las. Muito bizarro.Até eu achei algumas calças boas mas não quis comprar porque não deu como provar. Saco.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.