Wednesday, July 10, 2013

psicotécnico

Eu fui fazer os exames psicotécnico para tirar habilitação hoje. Eu achei os exames engraçados. No primeiro  teste , deiram um papel cheio de cartas de numero espalhados. De 1 até 50. Você tem que procurar as cartas em ordem ascendente em alguns minutos. Eu consegui até 43. No segundo teste , eles deram um papel onde tinha um monte de figurinhas. Você tem que conectar duas figuras semelanhantes com uma linha reta. Não pode botar linhas sobre as figurinhas. No terceiro teste, tinhamos que desenhar traços em papel e quando a monitor falava "sinal" tinhamos que desenhar uma linha horizontal e continuar. No quarto, deram um livro que conteve 40 perguntas de desenhos. Em cada pergunta, as imagens ficam em alguma ordem e falta alguma imagem. Você tem que escolher a correta. Eu achei este teste pouco difícil. Eu nunca gostava deste tipo de teste.


Depois fomos para teste medical. Isso foi bem rapido. Só uma doutora pergutou perguntas bobas como "Se tomo droga, se tem doença etc". E depois algum teste de olhos. Foi bem rapido.

Agora estou esperando por o resultado que sairá nesta sexta. Espero que eu passe. All is well.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.