Sunday, July 21, 2013

Mão

Minha esposa me disse que a coisa mais nojenta da Índia é comer comidas com mão em vez de usar garfos e colhers. Para mim quando eu estava morando lá, era coisa muito normal.Tudo mundo come com mão e eu não era um exeção. Minha esposa me disse que quando ela foi para Índia e ficou no nosso apartamento (já escrevi como era o apartamento em um post anterior) , ela me achou muito nojento qundo me viu comedo comida com mão.

Agora para mim também é nojento quando eu vejo as pessoas da lá comendo com mão. Alias uma coisa bizarro. Ultima vez quando eu fui ao casamento da minha irmã e via os convidados comendo com mãos eu também achei bizarro. Na casa eu comia com garfo e faca e minha mãe achava bizarro.
Então se você faz uma viagem para Índia , sem duvida que você vai encontrar essas cenas lá.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.