Sunday, June 2, 2013

39

Ontem foi o aniversario da minha esposa. Fez 39 anos. Em Julho, eu farei 29 anos. Ano que vem deve ser legal. Eu farei 30 e minha esposa 40. Então estámos planejando fazer alguma coisa especial para comemorar estes numeros.

Bom ontem foi bom. Não tinha nada coisa da grande comemoração. Comemoramos o aniversario no apartamento da minha sogra. Melhor dizer uma festinha dentro da familia.

Quando eu era criança, eu nunca tinha festa no meu aniversario.Meu pai achava que esta coisa era brega, era coisa de  países ocedentais. e por isso ele não queria comemorar para mim. Até hoje eu não consegui entender como ele tinha este pensamento que comemorar aniversario de alguem era coisa de países ocedentais. Quando meus amigos  daquela época comemoravam seus aniversarios e quando eu falava isto para meu pai ele dizia que eram coisas bregas. Então por isso eu nunca nunca tive nemhuma festa de aniversario até aquele dia quando eu saí da minha casa para outra cidade para fazer minha graduação. Eu nunca tive um bolo de aniversario.Alias sempre me dava um "bolo" nos meus aniversarios. Até ninguém me dava nenhum paraben. Eu não lembro nada do que eu fazia no nove de Julho, que é o meu aniversario. Era um dia tão comum para mim, sem gift, sem parabens, sem nada.


Já disse que eu vim de um lugar pior do que Amazon. Até os índios devem ter festa de aniversario. O dia de aniversario era um dia tão inutil no lugar onde eu morava. Ninguém ligava. Até nas escolas ninguem ligava. As vezes algum menino das minhas aulas falava que aquele dia era o seu aniversario e ele dava alguns biscoito sem graças. Só isso. As vezes meus amigos comemoravam seus aniversarios e me convidavam. Eu não tinha nenhuma ideia como seria as festas e ficava com muito vergonha. Eu ia para as festas e via um monte de menios e meninas brincando , jogando etc e eu só ficava sentado e olhando.Depois comia e voltava.Na maioria das vezes eu preferia não ir para lá. Até as vezes meu pai reclamava porque eu fui para festa ocedental.

Então meu primeiro bolo de aniversario foi na minha faculdade onde eu estava fazendo minha graduação. Primeira vez que eu soprei as velas quando fu fiz 20 anos. Mas não tinha gift. Eramos estudante.Quem iria gastar dinheiro além do bolo em giftes.Era meio nojento também porque as vezes alguns vagabundos botavam balões de camisinhas na sala.

3 comments:

faz fofoca aqui.