Wednesday, June 5, 2013

Licor

Eu comi tanto acarajé na minha vida e eu nunca tive problema. Mas não sei o que aconteceu ontem. Depois de comer um acarajé super pimentado , agora eu estou com dor de barriga. Estou sentindo uma queimação na minha barriga. Até eu queria uma diarría mas não estou tendo.

Eu acho que ontem eu botei muito mais pimenta do que normal. Sempre a baiana do acarajé me pergunta se eu quero pimenta ou não e na resposta eu sempre digo que "Bota mais,bota mais". Eu disse a mesma coisa ontem.Mas ontem foi pimenta demais. Na verdade ontem quem fez meu acarajé foi a filha da baiana. Então ela botou mais do que "mais".Então agora eu estou "aproveitando" o resultado.


Desde três dias passados, eu estou comendo muitas comidas com muito pimenta. Ante ontem à noite eu comi arroz e uma salada com uma sopa de pimenta super forte. A noite interia eu fiquei com queimação da barriga e consegui dormi só depois  de madrugada. Ontem também antes de dormir eu tinha que tomar um suco de limão para acalmar minha queimação da barriga.

Ontem eu fui comprar um refrigerente antes de comer o acarajé super pimentado. No supermercado eu vi um licor de maracujá. Eu achei legal.Só porque não tinha muito dinheiro comigo ontem eu não comprei. Eu tinha só 10 reais comigo e o preço dele era 12 reais. Hoje se for para lá, eu comprarei. Eu adoro suco de maracujá e eu acho que o licor  deve ser bom também. Estou muito curioso para experimentá-lo.


Agora eu lembrei que em São João, as pessoas aqui tomam licors. Quando eu tomei licor primeira vez eu não gostei. Não lembro ele era de que. O meu sogro me ofereceu-o.Eu não gostei.Tinha uma garrafa de licor em nosso apartamento por muito tempo e ninguém tomava. Um dia eu abri-o e bebi um pouco. Eu achei muito forte e ele me deu um sono super comfortavel. Eu adorei.Agora eu uso licor como um remédio para dormir.Muito legal. Ele não dá dor de cabeça. As bebidas de àlcool como cerveja etc dão dor de cabeça para mim mas licor não me dá. Então para mim licor é uma bebida alcoólica otima.

2 comments:

  1. Pare de tomar tanto álcool! Quando quiser dormir, tome maracujina. É natural, calmante feito com maracujá. Compre na farmácia. Se ficar enchendo a cara, vai ficar igual aos amigos daí que você tanto reclama. Hahaha.

    ReplyDelete
  2. Hahaha Aurelio, eu tbm ja reclamei e ja ofereci meu arsenal de remedios p dormir (desde naturais ate tarja preta) mas ele nao se interessou, hunf

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.