Tuesday, June 18, 2013

Ovo-Maltini

Perdi dois reais hoje. Eu comprei um ovo-maltini 500 mil no Bob´s que fica no terceiro andar do shopping Iguatemi. Custou 11 reais. E o mesmo que eu comprei ontem no Bob´s que fica no primeiro andar custou 9 reais. Prejuizo. Por isso que eu já mencionei em um post anterior que o primeiro andar do shopping Iguatemi é para os pobres e terceiro andar é para os quem têm dinheiro em bolsos.

Ontem quando eu voltei a minha casa tinha que voltar a pé por causa da manifestação aqui. Não tinha ônibus. A rua principal que eu tenho que pegar para ir para minha casa estava bloqueado pelos os manifestantes e eu tinha que voltar a pé. Eu acho que hoje também se tiver manifestação.Poderia pegar minha bicicleta se tivesse comprado uma corrente para trancar. Mas como está chovendo estes dias , não é uma ideia boa para usar bike. Alem de sujar roupas é perigoso também. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.