Saturday, June 1, 2013

Sabado chato

Hoje esta fazendo um sol gostoso mas eu estou sem nenhuma vontade de sair para praia. Estou saco cheio. Perdi todos os feriados. Pelo menos se eu soubesse que ontem (sexta) teria folga no trabalho eu poderia sair para algum lugar com 4 dias na mão. Mas agora acabou.

Estou saco cheio de algumas crianças que ficam aqui no nosso predio fazendo um barulho em baixo. Só tem gente vagabundos aqui. Fican gritando. Muito irritante. Por isso que eu nunca gostei de crianças na minha vida. Sei la como será minha filha quando ela cresce. Nunca a deixarei  ser uma criança assim tão chata da porra.

Quando eu era criança eu não era assim tão barulento. Mas eu era um sacangem. Meu pai sempre me batia por isso.Cada dia eu brigava com minha irmã e ela chorava e quando ela queixou-se ao meu pai sobre mim, ele me batia muito.Eu era tão sacanagem que até 2.5 anos eu tirava minhas roupas e andava pelado em ruas. Uma vez minha mãe estava fazendo alguma coisa em uma panela e quando ela saiu da cozinha eu peguei a panela com a comida e saí para rua pelado. Eu fui para uma praça perto da minha casa e me sentei lá e começei a comer coisas da panela lá totalmente pelado. Depois um cara que era meu vizinho tinha que me pegar da lá. Depois quando minha mãe contou isso ao meu pai, ele me bateu muito. Tinha um rio perto da nossa casa lá na minha cidade. Nos domingos as vezes meu pai me deixava ir para lá para nadar , quando eu fiquei pouco grande, acho que quando eu tinha mais ou menos 6 anos. Quando os outros nadavam, eu ficava ao lado do rio , quando eles saíam pouco longe, eu pegava as roupas deles e jogava no rio e corria para casa e me escondia. Depois eles reclamavam de mim para meu pai e ele me batia de novo.

1 comment:

faz fofoca aqui.