Wednesday, June 12, 2013

ciúmes

Para mim é muito difícil entender a diferença entre "ciúmes" e "inveja". Eu nunca acerto a palavra certa quando eu quero explicar meus sentimentos. Hoje eu estava lendo algum artigo em internet explicando a diferença entre elas. Eu achei bem explicada.Também eu sempre esqueço como usar a palavra "muito". Por exemplo você fala ,"Ela é muito bonita".Mas não fala assim,"Ela é muita bonita" mas fala "Muitas bonitas lá no Shopping.". Uma vez eu entendi mas agora esqueci.

Eu estou esperando o gift da minha esposa hoje. Em verdade vai ser uma comida que ela vai fazer como ela me disse ontem.Já comprei um presente para ela. Agora estou tentando escrever uma carta boa para ela.Por muito tempo eu não estou escrevendo nada para ela. Só estou escrevendo coisas bregas de peido,diarría, comida etc no meu blog. Fiz muito tempo sem escrever alguma coisa romantica. Quando eu encontrei-a primeira vez (quando ela foi à Índia), eu dei-lhe uma agenda onde eu escrevi muitas coisas romanticas para ela. Até hoje ela guardou-a. As vezes quando ela lê isto eu fico com muito vergonha. Eu escrevi as coisas muitas bobas lá e se escrever estas coisas hoje em dia eu terei vergonha.


O shopping Iguatemi esta lotado hoje.Eu fui comprar um chocolate mas não consegui entrar no Cacau Show. Estava lotado.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.