Monday, June 3, 2013

Meu trabalho aqui

Eu vim para cá sem trabalho com certeza. As pessoas que moram lá na India acham que tudo fica pronto e você só precisa de pegar um avião e começar sua vida nova. Os meus amigos(?) da Índia me ficam falando para procurar um trabalho para eles e eu digo com certeza que vão se fuder se não sabe falar nenhuma palavra em Português. E morando em um país e procurando trabalho em outro país e coisa mais boba do mundo. Até é defícil achar um trabalho fora do lugar onde uma pessoa mora, então imagine fora do país. Só os burros têm esta mente que acha que achar trabalho é como se fosse pescar peixe sentado em sua casa.


Eu vi em um communidade no facebook, "Indians in Brazil", algumas pessoas da Índia ficam postando e  falando que eles querem trabalhar aqui em brasil e mandando seus CV para algumas brasileiras. Eu acho muito engraçado porque nunca vai funcionar assim.

Quando eu vim para cá, com certeza que eu fiquei sem trabalho por alguns meses. Mas graças à deus que minha esposa achou uma vaga aqui em Salvador e eu consegui entrar. Agradeço a sempre na minha vida para me ajudar em ganhar um emprego. Minha entrevista foi meio engraçada. Eu não falava nenhuma palavra em Português qundo eu fui fazer a entrevista. Tinha 6 pessoas lá no escritorio. Qando  chamaram nos para sala dentro para fazer uma entrevista escrito, eles me deiram as perguntas em Portugês. Eu não entendi absolutamente nada. Eu falei para o coordenador que não falava Português e pedi para me dar as perguntas em Ingles se fosse possivel. O coordenador me disse em Ingles que na proxima semana eles iriam me ligar de novo para fazer a entrevista em Inglês. Eu quase desisti pensando que nunca iriam me chamar. Mas eu tinha um sorte gignate (acho que minha Karma). Eles me chamaram para fazer a entrevista e consegui passar e finalmente ganhar um trabalho aqui em Brasil. Uma felicidade sem limites. Até hoje eu me sinto aquela sensação quando eu recebi meu primeiro pagamento na minha conta em REAIS. Que marravilha!!

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.