Thursday, June 6, 2013

Ônibus errado

Peguei um ônibus errado de novo. Isto não foi minha primeira vez. Acho que sexta ou sétima vez que eu peguei ônibus errado. Um Saco!. Tive que andar uma distancia longe para pegar um outro ônibus para Rodoviaria. Pelo menos hoje está chovendo aqui e o clima estava tranquilo.Por isso não me senti muito calor e suei muito.

Eu gosto de chuva mas quando chove aqui , fica todo mundo engarrafado,as ruas ficam sujas de lama,lixo,xixi,cocô. Fica muito nojento. Só gosto de chuva quando for ficar em casa.É ruim sair para trabalho em chuva.

Ontem à noite não dormi bem. Meu bebê caiu da cama e chorou pelas duas de manhã eu tive que acordar e pega-la do chão e bota-la na cama. Antigamente eu dormia com ela na mesma cama mas ela ficava batendo suas pernas na cama,  rolando e me chutando e eu não consegia dormir.Por isso agora eu a dei a cama inteira e eu boto um colchão no chão e durmo. Na verdade a noite quando eu tenho que dormir com ela eu não boto-a no berço por a mesma razão.Ela fica chutando os grades do berço e fazendo muito barulho.Por isto eu prefiro bota-la na cama porque pelo menos ela terá um espaço grande para se mexer e não vão ter os grades para ela chutar e fazer barulho.Mas quando eu boto-a na cama tenho que cuidar bem tambem para evitar ela cair.Eu boto um colchão horizontalmente em um lado da cama e no outro lado eu boto algumas almofadas no chão. E também eu sempre boto algodão nos meus ouvidos para não ouvir os barulhos dela. Assim eu estou dormindo com meu bebê desde ela nasceu.Só está faltando uma garrafa de licor para eu tomar um pouquinho cada noite para dormir bem e rapidinho.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.