Tuesday, June 11, 2013

Camarão

Hoje almocei no Vivenda do Camarão. Eu já disse uma vez em algum post que os pratos deles foram caidos.Mas hoje eu estava com muito vontade de comer um prato com camarão e fui a lá.Estava tendo promoção e peguei um prato chamado Camarão Tailandês. Custou 13 reais. Mas graças à deus que a qualidade melhorou. Gostei. Só que eu não gostei foi o arroz que veio com o prato. O arroz estava como uma borracha. Eu acho que deiram arroz de ontem. A menos que o arroz , tudo estava bom. Eles têm um tivo de molho de pimenta que eu adoro. Eu pego um copinho cheio daquele molho.


Muito pena que eu nunca comi camarão na Índia. É muito defícil achar um prato de camarão em Mumbai. Eu acho que só em lugares que ficam perto de mar como por exemplo Goa,Kerala, Orissa etc tem chance de achar pratos de camarão.Eu vi e comi só carangueijo em Mumbai mas eu não gostei. Eu acho que é muito chato quebrar cascas e comer.Eu fico com fome quando eu fico quebrando as cascas e irritante.

Depois de amloço fui comprar algum gift bem simples para amnha. Espero que minha esposa gosta. Não estou ganstando muito dinheiro porque tenho que poupar meu dinheiro.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.