Monday, June 24, 2013

Noite terrível


É um saco dormir no quatro de nenem com o bebé no berço. Ela fica chutando os grades e fazendo muito barulho. Não dormi ontem. À noite inteira ela ficou fazendo barulho e no fim eu tinha que tira-la do berço e coloca-la na cama e eu tinha que dormir no chão. Só pelo aquele jeito eu consegui dormir. E para piorar, uma vez pelas cinco de manhã ela derrubou o colchão que eu botei ao longo da cama para protegê-la e caiu em me e de novo eu perdi sono. Finalmente eu a botei no berço e estava com tanto sono que não lembro se ela fez barulho de novo.

No quarto de casal , pode dormir só uma pessoa. Acho que fizemos muito tempo que não dormimos juntos no mesmo quarto. Porque eu sou barulento e fico fazendo barulho quando durmo na mesma cama. Até quando durmo no chão eu fico chutando as coisas. Por isso nunca foi uma experiênca boa dormir juntos. Sempre no meio de noite eu tinha que enfrentar broncas dela. Por isso eu sempre me tento evitar dormir no mesmo quarto. A maioria das vezes ela dorme no quarto do nenem sozinha e eu durmo no quarto de casal com nenem. Eu prefiro isto porque a cama é grande e posso deixar meu bebê lá sem preocupar muito e posso dormir no chão. Ela não faz muito barulho porque ela pode ficar rolando na cama até cair em sono.Mas as vezes quando minha esposa tem algum trabalho para fazer , ela fica neste quarto e eu tenho que dormir no quarto do bebê e isto é um pesadelo para mim. As vezes eu tomo um copinho de licor para dormir rapidinho sem ouvir os barulhos do bebê. Mas eu não consego. Na primeira chuta dela nos grades eu acordo e depois não consigo dormir.Isso é terrível.

Agora estou pensando em fazer uma coisa. Tem um quarto no nosso apartamento que é totalmente inutil. Usamos o para botar as cestas para os gatos cagar.Antigamente tinha uma tartaruga mas graças à deus que nós demos-o para nossa diarista.Alias aquele quarto é usado como um quarto para cagar. E tem um monte de coisas que não são uties. Agora meu plano é tirar todas as coisas da lá e arruma-lo para mim. Só assim vai dar certo. Tudo mundo terão seus próprios quartos.

Moral de artigo:
Um casal feliz não é aquilo quem dorme no mesmo quarto e na mesma cama. Alias um casal feliz é aquilo quando cada um dorme no seu quarto próprio ou se não exagerar dorme no seu apartamento próprio.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.