Tuesday, June 11, 2013

Dia dos namorados

Amanha é dia dos namorados e eu não tenho nenhuma idea sobre o que posso dar-lhe amanhã. Perguntei-lhe de hoje manhã , o que ela queria e ela me disse que queria alguma coisa fofa.Agora eu estou pensando o que ela singnificou pela a palavra "fofa".

Ela sempre reclama que la na Índia não existe coisas fofas. Só existe coisas sérias. Ela reclama que indianos não gostam das coisas fofas.Se você tem que dar gift a alguém, sempre tem que dar algo serio. Então como eu passei a maior parte da minha vida lá, agora estou sem ideia como será o gift fofa para ela.


Tem uma loja chamada "Arte em Papel" mas hoje na vespera de dia dos namorados, estará cheio das pessoas.As lojas como Cacau Show, Brasil Chocolate etc são as mais procuradas para estes eventos. Não irei para nem uma delas.Eu lembro que uma vez eu fui a uma loja e comprei algumas coisas bem fofa.Esqueci o nome dela mas acho que lembro onde fica no Shopping Iguatemi. Acho que vou a lá.

Eu li em um artigo no Globo.com , dizendo que os sex-shops estão bombando estes dias.Tudo mundo está comprando coisas exoticas para dar giftes. Eu também queria dar uma supresa assim.Mas pena que não existe sex-shop aqui perto de onde eu trabalho. Tem uma aqui perto que é muito brega que eu escrevi em um post anterir (não lembro infelizmente).

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.