Monday, June 17, 2013

BK

Está chovendo demais aqui em Salvador. Hoje está chovendo  desde madrugada. Está tudo alagado aqui. Tem buracões nas ruas. Até dá para pescar lá. Cheguei no meu trabalho tudo molhado. Sapatos molhados, calça molhada até meus sapatos estão dando um fedo agora.

Agora estou pensando só numa coisa. O que eu vou almoçar hoje? No fim-de-semana passado, eu não fiz nada coisa interessante.Só fiquei 48 horas com nenem sozinho. Minha esposa estava doente e por isso eu fiquei com meu bebê. Eu não acho muito irritante ficar com ela. Porque pelo menos comigo ela é muito boazinha. Ela gosta de sair da casa e brincar no parque ou andar um pouco na praça. Eu deixo-a fazer isso e ela fica super feliz e se comporte bem comigo.Mas unica coisa que eu não posso fazer com bebê é sair da casa sozinho ou tomar uma cerveja com carne de sol ou sair para um filme no shopping. Alem disso eu não tenho nem um problema com ela. Até eu gosto de ficar com ela em casa quando eu sinceramente quero ficar em casa.


Como eu não fiz nada coisa interessante ou não comi nada coisa gostosa , hoje eu estou com uma vontade grande de comer carne alias fazer um pecado. Não estou ligando muito para estes pecados. Estou comendo carne sem pensar muito nisso. Alias estou meio cansado de ser um hindu. Já me casei com uma gringa, tem mais algo que pode ser maior pecado do que isto ? Acho que não. Então comer carne é um pecado pequeno se eu comparo com aquilo.Meu auto aconselhamento para comer carne.

Gosto de comer Burger King. O hamburger dele é o melhor. Como ele fica perto do meu trabalho eu posso comer qualquer hora.Mas eu sempre me seguro pensando que sou um Hindu e comer carne é pecado. 

1 comment:

  1. Seria melhor dizer "não fiz nada de interessante". Acredito que você fale "nada coisa" por causa do "nothing", nós simplesmente dizemos "nada", nada gostoso, nada interessante, nada importante, etc.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.