Monday, June 10, 2013

Indianizado

Eu fui para Porteno hoje também para almoço.Eu achei o meu almoço muito bom. Botei nhoc,um pedaço de frango assado, um pouco de salada,um boliviano e alguma coisa que esqueci o nome dela. Deu 20 reais. É caro. Não foi um prato grande mas era muito bom. Eu estou adorando o frango assado da lá. O boliviano era super delicioso. Eu nunca comi boliviano assim.

Eu não gostava de comida Italiana. Imagine até eu não gostava de pizza. É verdade que se você mora lá na Índia, você só vai viver comendo comida indiana porque a maiora de indianos não gostam ou não querem provar comidas continentais. Até eu não tinha nenhuma vontade de experimentar algum prato estrangeiro quando eu morava na Índia. Só aqui eu descobri que as pessoas pelo menos têm interesse para comidas estrangeiras.


Lá na Índia eu nunca tinha comido um prato italiano ou japonês. Em verdade não existe. Quem vai querer ter prejuizo se o povo só gosta de comida indiana ? Tem um alternativo. Se você sabe como dar um sabor indiano nas comidas continentais você terá lucro.Uma vez quando minha esposa estava lá na Índia , ela foi para um shopping chamado Raghuleela e ela pediu um prato Arabé.Mas quando o prato veio , ele veio com muita pimenta. Então como eu já disse que o prato Arabé foi "Indianizado". Lá na india você vê muitos pratos xing-lings. Eles botam macarrão com muita pimenta e tenho certeza que você terá uma diarría se comer.


Eu nunca comi uma pizza até os meus 23 anos. Só quando eu me mudei para Mumbai para começar o meu trabalho, eu comi minha primeira pizza em Dominos Pizza.A primeira vez que eu comi , eu não gostei nada. Eu achei muito pesada. A primeira pizza que eu gostei foi aqui em Brasil. O nome da restaurante era Jerimum que ficava aqui na Itaigara,Salvador.Muito bom. De novo eu digo que na Índia eles botam muita pimenta nas pizzas só para fazer "Indianizado". Por isso que tem certeza que você terá diarría depois.


Eu não tenho preconceito de comida japonêsa. Mas eu não aguento comer as coisas cruas. Até eu gosto de Temaki com camarão mas com salmão cru, eu não aguento. Minha esposa acha que eu tenho preconceito. Mas como eu posso explicar-lhe que eu não tenho o hábito de comer coisas cruas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.