Saturday, June 1, 2013

Mesmas coisas

Hoje esta fazendo um sol bizarro. Não está tendo muito calor. Mas meio cansativo. Saí para banco para pagar o condominio e depois fui para coxinha do Gago para comer um. Eu não gosto de coxinha muito. Para mim é muito pesada. Eu não sei como os brasileiros podem comer frango,carne etc em todos os pratos. Para mim é bizarro. Eu não aguento.

Quando morava lá na Índia eu comia frango só uma vez por semana ou as vezes uma vez em um mês. Também na minha casa , em Jorhat, só os domingos são  para comer frango, peixe etc. Normalmente comemos só os vegetais etc em dias uties. Quando eu falei para meu pai que aqui nós comemos frango , carne , essas coisas de animal , ele achou muito bizarro. Eu também achava bizarro quando eu cheguei aqui primeria vez. Mas agora tudo normal. Também estou comendo frango ou peixe ou carne as vezes no meu almoço cada dia. Um saco. Sempre quero evitar mas na maioria das restaurantes têm só estes pratos de frango, carne em promoções. Saco. Tem restaurantes naturais como Raizes etc, mas muito caro e vejo só as dondocas e as pessoas com cara de ricos. Não consego comer dia a dia. Sai caro.


Eu estou muito saco cheio de comer as mesmas coisas aqui. Sinceramente quero viajar e comer algo diferente. Fiz muito tempo sem viajar. Ultima vez que eu viajei foi aquele mês , Novembeo do ano passado quando eu fui para Índia e depois quando voltei da lá , passei alguns dias em São Paulo. Depois nunca mais eu viajei. Estou fazendo as mesmas coisas, pegando mesmos ônibus, vendo mesmas pessoas, mesmas comidas e nada diferente. Nada de aventura, nada de esporte e totalmente nada.Quero fazer uma coisa diferente, até uma suruba me serve.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.