Friday, June 7, 2013

Carne de sol

Eu nunca tinha comido carne de sol. Finalmente eu comi ontem. É bom demais. Eu estava chateado ontem e fui para uma barraca que fica na praça perto do meu prédio. O nome da barraca era "Barraca de Pica Pau". Estava tendo promoção de pratos como "Camarão alho e óleo"  por 15 reais,"Carne de sol com batata frita" for 16 reais. Minha curiosidade me forçou para experimentar um prato de Carne de sol porque eu nunca comi. Por aquele preço eu pensei que viria só pouco. Mas quando eu vi o prato eu fiquei mais do que feliz. Um prato gigante e dava para duas pessoa.


A barraca estava vazia. Claro que ontem era só quinta e as barracas ficam cheias só em fins-de-semanas.Então eu achei muito legal e não demorou muito a chegar o meu prato. Eu lembro que muitas vezes quando eu fui para as barracas em fins-de-semanas, demoravam tanto que as vezes eu tinha que voltar sem pegar meus pratos. Então ontemm foi muito legal e também adorei o carne de sol. Agora tenho mais vontade de comer carne de sol de novo lá. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.