Thursday, June 27, 2013

Aulete


Hoje foi um dia meio bom e meio ruim. No meu almoço eu comi  hamburger no Hamburgology , um restaurante novo no Shopping Iguatemi. Tinha promoção. Normalmente qualquer tipo de hamburger custa 19 reais. É caro. E vem só dois acompanhamentos. Isto é muito saco. Também os acompanhamentos são muito sem granças. Tem poucas opções. No promoção eles botam algum hamburger bem vagabundo e custa 13 reais. Só para provar eu comi. Não gostei muito. Qual é a graça em comer um hamburger frito com uma salada de alfaçe e tomate e batata frita.

Depois eu fiquei com muito vontade de tomar um sorvete e finalmente acabei em um ovo maltini em Bob's. Poxa!. Os preços aumentaram. Custou 11 reais por 500 ml. Antigamente era 9 reais.

Você sabe algum dicionario bom da língua Português quem explica todos os detalhes de uma palavra ? Por exemple o verbo "dar". Você tem que saber todas as regências dele para escrever seu Português sem error. Eu achei um dicionario otimo. Melhor do que otimo.Veja quando puder.Muito bom. Ele me ensinou a escrever Poruguês melhor. Se você não sabe as regências de palavras você não sabe escrever uma língua.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.