Tuesday, June 4, 2013

Filme

Eu sempre gosto de filmes para crianças. Adoro "Ice Age" todas as partes. Também gosto de filme de horror e suspense. O melhor filme de suspense que eu assisti foi "Insidious". Odeio os filmes de zumbi e vampiro. Eu não sei como as pessoas podem gostar estes tipos de filmes. Não tem nada senso.

Por muito tempo só fimes porcarias estão saindo nas cinemas.Eu não lembro qual foi o meu ultimo filme que eu achei legal. O pior filme foi "O projeto dinosaur". Eu saí da cinema em primeiro 30 minutos. Era tão ruim que só tinha oito pessoas na sala. Até dava para fazer sexo na sala de cinema. Muito pior filme. Mais um filme que eu assisti , alias eu dormi na sala foi "The King´s Speech". Era um filme super lento e super merda. Eu fui só para acompanhar minha esposa. Mas eu não consegui ficar meus olhos abertos até o fim e dormi com vontade. Pena que esta merda ganhou o Oscar no ano 2011.

Hoje eu estou querendo assistir um filme. Mas só tem porcarias lá na cinemas de Shopping Iguatemi. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.