Tuesday, June 25, 2013

Doação

Eu já comecei a limpar o quartinho de gatos alias quarto de cocô. Ontem fiz um trabalho grande. Separei coisas úties e inuties. Achei um monte de baralhos,  um monte de controles de remote que não funcionam mais, achei um monte de DVDs velhos,um impressora quebrada,uma tela de computador quebrado. Também ele esta cheio de livros. Livros de medicina, um monte de desenhos de Monica,Cebolinha etc.Tem três caixas gigantes de livros. Também está cheio de coisas quebradas de ferro, as Baterias quebradas que minha esposa comprou uma vez na vida mas nunca consegeu trocar. Agora ficam lá , tudo quebrado e servem-se como  abrigo para os gatos para se esconder. Também achei um estante de karaokê quebrado e ferrado.O quartinho estava cheio de pô e eu tinha que me arrumar como se fosse um Afegano para não deixar o pô entrar no meu nariz. Tinha baratas vivas e mortas, tinha  redes de arranhas, formigas, tinha cocô velho da tarturaga que costumava morar lá e tinha cocô e mijo de gatos nas cestas.(Até um vento de fedo de cocô me bateu agora quando descrevi isto).


Eu quero limpar este quartinho o mais breve possível.Eu quero renovar o quartinho , botar telhas e fazer um quartinho totalmente novo e bonitinho para mim.Agora estou pensando doar os livros para quem quiser. Alguém de vocês já doou livros ? Se tiver ideia, por favor me passe. Estou procurando em internet mas eu não conheço bem estas coisas.


1 comment:

faz fofoca aqui.