Sunday, June 9, 2013

Dom

Hoje é domingo. Mais um fds chato. Alias não é chato. Eu gosto de ficar com meu bebê. Gosto de sair consigo para a praça que fica perto do nosso prédio, para o parquinho do nosso prédio ou para a piscina. Gosto. Agora como ela já anda, eu não preciso carrega-la no meu colo. Então tranquilo. As vezes sinceramente eu quero ficar com meu bebê sozinho. Não quero ninguém na casa. Quero que minha esposa viaje e me deixe sozinho com meu bebê. Eu fico muito feliz quando eu fico sozinho com meu bebê. Não sei porque.Por isso que eu não tenho nenhuma reclamação quando ela quer viajar sem nenem e até eu a forço para viajar sozinha e deixar o bebê comigo.No carnaval deste ano eu já fiquei com meu bebê sozinho na casa e não tive nenhum problema.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.