Saturday, June 15, 2013

sabado

Passando um dia saco hoje. Estava chovendo hoje. Pelo menos fiz uma coisa boa hoje. Instalei Lubuntu no meu netbook porque o windows estava dando problema. Windows sempre é uma droga. Ele faz a sistema extremamente lenta.Depois fui dormir e acordei só pelas 16:00 horas. Bebê também dormiu. Que otimo. Depois saiu com meu bebê para a praça para comer um acarajé. Eu estava com saudade dele. Passiei um pouco e depois voltei a casa. Queria comer uma pizza. Mas eu não vi na rua. Sempre vejo alguns vendedores ficam na rua perto do nosso prédio.Mas hoje não vi nenhum. Está tendo algum jogo do Brasil e eu acho que por isso tudo mundo sumiu.

Eu tenho vondade de beber um suco de limão. Acho que vou fazer agora. Já tem limão na geladeira. Só preciso fazer. Já bebeu suco de limão com sal ? Achou bizarro ? É. Eu boto sal e açucar. Os dois :). Fica gostoso. Tente uma vez.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.