Wednesday, June 12, 2013

DD

Dia dos namorados é hoje.Outros países incluindo Índia comemoram só no dia 14 de Fevereiro. Nós  chamamo-lo  "Valentine´s day". Nunca comemorei na Índia porque eu não tinha namorada. Que saaco.

Quando morava em Mumbai, no dia dos namorados eu, Takla e outro meu amigo saíam para um restaurante e comiam um jantar bom. Só isso para os solteiros. Nada importante.Iamos para shopping só para comprar algumas coisas que ficavam em promoções para este evento.


As vezes eu vejo algum dia chamado "dia do sexo". Eu acho que totalmente inutil para comemorar mais algum dia como dia-do-sexo.Dia dos namorados já é um dia para isso.Porque como eu vi que os sex-shops estão bombando para este evento, os moteis vão ficar cheios neste dia então porque precisa comemorar mais algum dia para comemorar dia do sexo? Eu acho que só tem vagabundos quem têm nada para fazer e ficam descobrindo dias para comemorar alguns eventos. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.