Thursday, June 6, 2013

Dia Chuvoso

Eu estou com sono agora. Almocei no Porteno , um restaurante caro. Mas as comidas são muito boas. Eu acho que você pode achar as melhores comidas lá. Mas unica problema é que coisas boas não são baratas. Alias é muito caro. É um restaurante por kilo e o preço por kilo é 56 reais. Então imagine. (eu poderia comer um mês na Índia por este preço de um kiló).

Não estou tendo muito trabalho.Então dá para praticar meu português e escrever algo aqui no meu blog. Em Julho tem um feriado,2 de Julho e ele cai em uma terça feira. Então eu acho que aqui pelo menos no meu trabalho nós não trabalharemos  na segunda feira. Vamos ver. Estou querendo viajar.Fiz muito tempo sem viajar e estou muito saco cheio. Mas quando eu olhei os preços de voos eu fiquei decepcionado. Muito caro.


Hoje foi um dia bem chuvoso. Está chovendo muito aqui sem parar.Eu fico decepcionado quando eu penso em voltar para casa e pegar um ônibus cheio de gente. Cada dia o transito está ficando ruim. Eu lembro muito bem que quando eu comecei a trabalhar aqui, eu não pegava tanto engarrafamento e conseguia chegar na minha casa sem pegar ônibus lotados.Mas agora a situação piorou bastante. É muito difícil você ver um ônibus vazio. Eu sempre gosto de voltar para minha casa tarde só para pegar um ônibus vazio. Mas até oito de noite é difícil.Quem vai ficar até lá. As vezes eu tenho que voltar cedo porque minha esposa trabalha e tenho que ficar com meu bebê e tenho que pegar qualquer ônibus sem escolher para chegar cedo. Muito irritante. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.