Tuesday, June 25, 2013

São João

Festa de São João foi uma merda para mim.Pelo menos eu esperava que teria uma festinha boa na praça que fica perto do nosso prédio. Até que tinha uma festinha, tinha um palco. Mas ao contrário de alguma música de forro, só tocou as músicas que para mim eram pagodes somente.Eu vi alguns vendedores vendendo comidas perto do palco. Mas quando eu procurei não achei pamonha nem uma Capeta. Fiquei com muito raiva.Ano passado eu não comi pamonha e acho que este ano também vou ficar sem comer pamonha. Será que é tão difícil de achar pamonha ? Antigamente tinha uma loja perto de onde eu trabalho mas infelizmente ela faliu. Nome era João Dourado. Eu gostava das pamonhas da lá. Tinha vários sabores. Pamonha com carne seca, linguiça , queijo etc.Comia muito.


Falando de carne, queria dizer que não estou me evitando mais comer carne ou ser Hindu. Estou comendo carne quase cada dia nestes dias. No fim-de-semana passado, eu almocei só no Galego, uma barraca que fica na praça perto do nosso prédio, onde tem um PF super gostoso. Também é barato. 11 reais e vem um pratão. Vem pedaço de carne de boi, um pedaço de carne de porco, uma linguiça e um pedaço e frango. Alem disso, vem um pratão de arroz, feijão tropeiro,macarrão e salada. As vezes tem promoção e você ganha uma latá de refrigerente de graça. Desde que eu conheci o Brasil, eu estou comendo no Galego em fins-de-semans quando eu fico em casa com preguiça de fazer comida. Até hoje eu adoro. Mas antigamente no ano 2010, o PF era mais gostoso.Agora a qualidade de carne caiu  um pouco. Mas por este preço e esta quantidade eu não posso reclamar. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.